Acesse nosso canal

Acesse nosso canal
Acesse nosso canal

sábado, 4 de janeiro de 2020

Como podemos acreditar em nós mesmos, embora outros não?

Como podemos acreditar em nós mesmos, embora outros não?



estivesse lutando contra o mundo. Como seres humanos, temos um desejo instintivo de estar em sintonia com a comunidade e de ser apoiado por nossos colegas , e é por isso que a falta dela pode criar um sentimento de morte e vida em nossas mentes. Se  bem com Yukon .
Auto-estima

você sente que ninguém acredita em você, não se preocupe. Muitos que sonharam com o sucesso e experimentaram o sucesso sofreram a rejeição e a crítica de outras pessoas; portanto, se eles foram capazes de obter sucesso apesar desses obstáculos e dificuldades, você também pode.
Comece com estas três estratégias:


1. Mude a história "Ninguém acredita"

Ninguém acredita em mim ou no meu sonho. Este é realmente o caso? Tem certeza de que não há ninguém na terra que acredite em você?
Às vezes, um problema é resolvido ao ser questionado. Você pode achar que não havia nenhum problema em primeiro lugar, mas uma crença feita por si mesma. Generalizações exageradas como o uso de "todos" ou "ninguém" são muito comuns, mas raramente são verdadeiras.

Procure refutá-lo questionando a suposição de que "ninguém acredita em mim".
Você já teve um professor ou instrutor que teve tempo para ajudá-lo? E um amigo ou colega de trabalho que o apoiou? Existem pessoas que você não conheceu, mas que estarão atrás de você, se surgir a oportunidade? Quem acredita que você esqueceu?
Você não precisa que todas ou até a maioria das pessoas acredite em você. Os poucos comprometidos com seus objetivos são suficientes para causar um impacto positivo.
Auto-estima

2. Decida e prove a si mesmo

Olhe no espelho e diga para si mesmo: "Eu acredito em você". Como isso faz você se sentir? Se isso não faz sentido para você, pode não ser um problema para os outros. O problema é você e sua crença.

Apenas dizer "acredite em si mesmo" não faz você acreditar em si mesmo. Então, como construir crença em nós mesmos? Embora a emancipação de suas crenças limitantes exija um trabalho profundo e intenso, às vezes a solução é fácil: tome uma decisão e prove com ação.
Dizer "eu decidi acreditar em mim" é muito mais poderoso do que "eu acredito em mim". Fale ambas as declarações em voz alta e veja qual delas tem um impacto mais forte em você.

A segunda parte é analisar por que você acredita em si mesmo: quais são seus talentos? Que conquistas você tem? Quando você começou a agir com medo? Confira todas as suas realizações passadas, não importa quão pequenas, e comemore suas vitórias. Nesse caso, você começará a apoiar e acreditar em si mesmo.
Auto-estima

3. Melhore sua capacidade de influenciar

Mesmo que isso seja verdade e ninguém acredite em você, não é um motivo para permanecer o mesmo. As pessoas nem sempre são um reflexo de você. Eles podem não estar convencidos ainda. Você ainda não lhes mostrou por que eles deveriam acreditar em você.

Então, como você deseja transmitir seus valores para os outros?
Uma das coisas mais fortes que você pode fazer é agir. Quando o mundo sabe que você acredita em si mesmo, prova para os outros que merece apoio.
Auto-estima
Embora a ação seja mais importante que a fala, a fala ainda é vital para convencer os outros. Uma das habilidades mais importantes que você pode aprender é a capacidade de influenciar e persuadir, e para isso, você deve compartilhar suas "fofocas" vitais com outras pessoas: por que você tem esse sonho? O que te motiva? Por que você está tão comprometido com sua paixão ?
Quando as pessoas entendem o interesse e o comprometimento do seu coração, não apenas verbalmente, mas também através da ação, você pode transmitir suas crenças para os outros. Fazer isso pode transformar seus oponentes em grandes apoiadores e criar um ciclo que nutrirá suas crenças.
Tudo começa com acreditar em si mesmo quando ninguém mais acredita.